Nos questionaram o porque de mantras atuando junto com as essências. O mantra é gerador, durante a entoação e quando paramos o pulso pára. No caso da essência de uso oral, ela é incorporada e vai gerar o pulso por um tempo mais prolongado.
A essência age harmonizando as nossas energias dos nossos corpos, do mais sutil ao mais denso e nós irradiamos naturalmente (porque somos fonte de irradiação) para o nosso ambiente mais próximo.
Quanto aos mantras o alcance é maior a nível externo. Tem a ação de um decreto. Decretamos que somos aquela qualidade e toda a criação nos reconhece como tal. Com isso dá para entender a complementaridade entre o uso oral e o entoar o mantra das essências.
Para encerrar queremos deixar o mantra da primeira essência que é a essência Amai: “Eu Sou a expansão da Chama Trina do meu Ser Divino em manifestação em mim aqui e agora”,
Vejam! Somos reconhecidos por toda Criação como sendo Amor Divino em manifestação no aqui e agora. Começando por nós mesmos e irradiando ao Todo poderemos auxiliar na harmonia e sustentação das novas energias e a grande energia de coesão é a energia do Amor Incondicional.
Se somos feitos de memórias e partícipes de uma Grande Obra devemos, juntos,colaborar para que o propósito Maior seja realizado.
Venha ao lançamento no dia 30.abril na Casa das Rosas e conheça mais sobre os Mantras do Sistema Universal Healing.
Esperamos todos vocês!!!!
Deixe Um Comentário