-
-
Trabalha o resgate do Poder Pessoal e tem ligação com o segundo chakra. Quando mudamos nosso padrão vibracional e passamos do padrão divino para um de dualidade. Portanto, passamos a agir com promiscuidade e materialismo. Perdemos o poder pessoal, que foi confiscado. Por estar ligado ao chakra do sacro, pode ser usado em doenças ligadas a essa área física: doenças venéreas, miomas, entre outras.
-
Essa essência nos permitirá fazer a ligação com o trabalho feito pelos seres ligados à natureza, os elementais, e com os Elohins. Portanto, poderemos estar ligados à criação da mente Divina e assim nos tornarmos deuses Criadores. Junto com a essência anterior, Portal Angélico, formaremos um triângulo de três forças: reino angélico (sentir divino), Elohins (mente divina) e homem divinizado (ação divina).
-
-
Essência para as pessoas que entram em desespero por estarem com doenças físicas. É também indicada para os momentos que recebemos o diagnóstico de alguma doença crônica. Ela dá o conforto necessário para passar pelo processo de dor. Muitas vezes, melhora a dor. Os familiares e os cuidadores também podem usar. Essas pessoas terão que passar pelo processo junto com o doente e geralmente ficam abaladas, condoídas pela situação. Podem ficar desvitalizadas e até doentes.
-
É a energia da Nova Era que substitui a energia da compaixão. A compaixão existe quando há dor e sofrimento. Na Nova Era não existirá dor, portanto, não existirá compaixão. Não há nenhuma desarmonia, seja ela de que natureza for. A energia da ternura será o olhar que teremos uns com os outros. O olhar parecido com o olhar que conhecemos da mãe sustentando o filho no colo ou no seu ventre. Os olhos expressam esse amor. O coração irradia, mas os olhos expressam. Ela contém a energia da mãe divina, da paz, da alegria; a energia do anjo da guarda e da veladora silenciosa. Quem recebe essa irradiação, é preenchido e então passa a vibrar isso e irradia com o olhar. O coração irradia e os olhos expressam esse amor.
-
Trabalha nossos padrões, inclusive aqueles ancestrais, que não necessitamos mais e impedem nosso caminho de evolução. Pode ser usada mesmo quando estamos estagnados em algum padrão de pensamento e de ação. E o importante é que a essência fará isso com leveza.
-
Essa essência trará para nosso interior a energia de sustentação, aquela similar à de mãe Maria junto ao seu filho Jesus pregado na cruz. Mesmo ao ver a dor e o sofrimento, poderemos vislumbrar o propósito divino de cada situação, sentiremos o amparo do plano sutil. Com essa consciência, sem deixar a energia da dor impregnar nossos pensamentos e sentimentos, poderemos sustentar a vibração para que o processo ocorra.
-
Esta é uma essência que nos dá a consciência de que fazemos parte de um todo. Interagimos com esse todo sofrendo as consequências e fazendo com que tudo também seja impactado com aquilo que sou ou faço. Traz a energia de expansão e união. Assim como uma gota de água, que entra no oceano e não pode mais ser isolada, compreendemos a ilusão da separação do Deus “lá em cima” e o homem “aqui em baixo”. Voltaremos a enxergar e a ter a percepção clara de que somos parte do Todo.
-
-
Essência do desespero físico, mental e emocional. Dá um novo alento às pessoas. Com o uso, é como se uma escada estivesse sendo colocada para termos novamente o entendimento da existência de Deus. Deve ser usada quando as essências do desespero acima mencionadas não promoverem qualquer tipo de movimento em relação à melhora do quadro.
-
Essa essência traz a purificação dos nossos sentimentos e pensamentos. Só através dessa purificação, podemos nos conectar com a energia angélica. A essência representa um portal que se abre para o reino angélico, para que possamos sentir a proximidade dos anjos e acessarmos a energia que traz sentimentos mais elevados, mais puros e sem a dualidade humana. Essa energia levará a humanidade à condição de Deuses, podendo, no futuro, com outras essências, levar a humanidade à condição de deuses criadores.
-
É a essência da comunicação, da linguagem unificada. Atualmente existem muitas técnicas nos preparando para a evolução espiritual. Cada uma expressa o mesmo conhecimento de forma diferente da outra. Precisamos, neste momento, unificar todo esse conhecimento e manter uma linguagem única para que todos possam entender a unicidade, a fraternidade e o padrão de cooperação. É também uma essência para auxiliar na comunicação interdimensional.
-
Traz a energia de cooperação, saímos do padrão de competição para trabalhar em conjunto para o bem individual e coletivo. Traz ordem e uma energia de se autossustentar. Com o uso das essências anteriores, eu já mudei muitas coisas e no momento de indefinição, ao usar essa essência, posso seguir adiante porque acesso essa energia de me autossustentar e autogerar.
-
Acalma, traz a paz espiritual quando estamos em um momento de ausência de paz interior, como no conflito entre personalidade e alma. É uma essência para ultrapassar as etapas evolutivas. A cada salto, permaneceremos no estado de Paz que nos permite seguir nosso propósito maior.
-
Essência que traz as energias de cura física, principalmente de tumorações. Sua função é permitir a volta da ordenação celular para que o fluxo seja restabelecido e tudo fique selado na energia de cura. Através do movimento de pulsação forma-se uma onda vibracional capaz de chegar ao núcleo da massa desarmônica ou doente (como o tumor ou câncer). A partir desse núcleo a onda pulsátil faz com que a massa sofra uma explosão e se desintegre permitindo que volte a ordenação. O processo passa por algumas etapas a saber: ela explode a densidade; depois tudo é transmutado; aí as energias retornam devidamente ordenadas e o local será preenchido com luz. Assim, o fluxo será restabelecido. Volta a conexão. Agora essa energia poderá expandir e irradiar. Tudo fica selado na Luz.